10.1.13

Minha formatura

No dia 22/12 aconteceu a minha (tão esperada) formatura do Ensino Médio. Foi tudo muito lindo, eu estava super nervosa, ainda mais por ser a oradora da minha turma haha.
O tema da formatura foi Oscar, e a gente ganhou um oscar, que demais né? ^^ eu adorei ahaha


Esse foi o vestido que eu usei na minha formatura.
Só tenho as fotos que eu tirei sozinha, pois ainda tenho que ir no estúdio, mas quis compartilhar com vocês esse momento especial.

Nessa foto dá para ver +/- como foi o meu penteado, tinha uma trança, só que não dá para ver.

Ignorem totalmente minha cara de boba, mas é a única foto que dá para ver +/- minha maquiagem, que por sinal foi feita pela minha irmã linda <3.

A festa e a cerimônia foram lindas. Adorei tudo.
E vocês, já fizeram formatura? Como foi?
Espero que tenham gostado, beijos.

4 comentários:

  1. que tema legal pra festa haha seu vestido é bonito

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu vestido e cabelo!!
    Muito legal o tema da formatura! ;)
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  3. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    estava linda na formatura parabéns *--*

    beijão

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu vestido. Ficou parecendo uma princess <3

    Bjs,Dani
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir