4.1.13

Look do Dia: Virada de Ano

Hoje vim mostrar para vocês o look que usei na virada de ano. Foi um look bem simples.
Eu até ía colocar um salto, em vez de sapatilha, mas a janta foi na casa do meu namorado, e eu sabia que logo iria tirar o salto para ficar mais confortável ahaha



A regatinha dourada eu comprei em um bazar, a calça jeans é da Daksul, e a sapatilha (a minha fiél companheira ahaha) é da Moleca.
Os acessórios que usei foi um colar lindo que ganhei de formatura, um anel dourado com o símbolo da paz, e duas pulseiras. Como eu disse, bem simples, mas que me deixou bem confortável para a chegada de 2013.
E qual foi o look de vocês?
Beijos.

3 comentários:

  1. Awn, adorei o look. Simples e fofo *-*
    Meu look ta no meu blog, visita ai e fale o que voce achou.
    Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
  2. adorei a sua regata! linda

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nice photos and really cool outfit, you look great, I like your pants, what a great color and that top is so nice, the perfect touch to the outfit also you are really beautiful and your accessories rock! Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderExcluir