20.1.13

Livro: Poseur - brigas, garotos e estilo

Oi gente, hoje vim falar sobre um livro bem bacana. Eu comprei faz um tempinho já, mas resolvi falar sobre ele aqui no blog porque comecei a ler ele de novo, e achei que seria legal.

  
"Charlotte Beverwil, Janie Farrish, Melissa Moon e Petra Green não podiam ser mais maravilhosas... nem mais diferentes. Elas não andam juntas no colégio, o exclusivo Winston Prep, e certamente não têm o mesmo estilo de se vestir. A única coisa que essas garotas têm em comum é uma grande paixão pela moda. Assim, quando as quatro ficam sabendo que precisarão criar um grife juntas o Caos se instala. Pares de stilettos Christian Louboutin estão prestes a voar pelos ares e só o senso de estilo pode sair ganhando."


Poseur é um livro bem bacana. No começo, talvez, você até ache meio clichê a história, mas não é.
É muito legal como é retratada a vida das quatro (tão diferentes) garotas.
Você acaba se envolvendo com a história, eu, por exemplo, me identifiquei várias vezes com as meninas. E quem gosta de moda com certeza vai adorar o livro, que também tem ilustrações lindas de uma das protagonistas.

 

Poseur mostra uma relação de amor/ódio que quase todas garotas sentem se tratando da moda.

Onde comprar:
- Livrarias Curitiba
- Livraria Saraiva
- Submarino
 
Espero que tenham gostado, beijos.

4 comentários:

  1. Adorei o post flor!!
    bjs Visita e segue de volta?
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, fiquei curiosa!!

    Tá rolando um sorteio super legal lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom, fiquei super curiosa para ler, com certeza vou colocar na minha listinha de livros para comprar. Eu AMO livros que tem ilustrações <3

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica do livro, ultimamente eu estou amando ler.. haha Com certeza eu vou compra para eu ler..
    Beijoos linda
    http://blogopseuquero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir