1.9.12

What's in your bag: Kelly

Oi gente, lembram do post "What's in your bag?" Então, como eu havia colocado lá, quem quisesse participar da tag era só mandar as fotos pra mim e tals.

A Kelly, dona do blog Classicheap se interessou, então eu falei com ela certinho e ela me enviou as fotos.
A propósito, super indico o blog dela, ela sempre posta DIY'S fáceis e lindos, tem muita coisa legal no blog dela, vale a pena conferir.
Então, vamos as fotos da Kelly:


"Bom, eu não costumo levar muita coisa na minha bolsa, é só o básico mesmo. Celular ( é meio antigo, mas eu gosto dele k), chiclete, lápis de olho, lacinhos pra prender o cabelo, pó ( minha pele é muito oleosa haha), um livro e meu fone de ouvido, é claro!"


Bom, é isso. Se mais alguém se interessar em participar da tag é só mandar as fotos e dizer o que você leva, pro meu e-mail: dessa_k_bruske@hotmail.com.
Beijos.

7 comentários:

  1. veeeeeeeei esse pó da asepxia é bom ? nunca encontrei aqui onde moro :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, tira bastante a oleosidade da pele :)

      Excluir
  2. eu ADORO tags assim! vou ver se participo ^^

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela carrega o básico e o indispensável, né? haha, adoro este "projeto", mas nem uso bolsa, então, fica complicado de fazer :/ Sou daquelas que carrega um pouco no bolso, outro pouco na mão, não me dou muito bem com bolsas não! haha, beijos flor! Quero Ser Gringa (perfil, por favor :))

    ResponderExcluir
  4. amo tags assim!! Amei seu blog

    http://retalhosdourados.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ual, pouca coisa mas o suficiente! hahaha Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gosta do meu blog Andressa :)
    Ficou bem legal o post, obrigada por me deixar participar da tag :)

    ResponderExcluir