26.8.12

Resenha: Máscara Reparadora Advance Techniques

Oi, tudo bem gente?
Hoje vim trazer uma resenha pra vocês.



É a Máscara Reparadora Restauração Intensiva Advance Techniques, da Avon.
Eu estava querendo muito uma máscara de hidratação, pra eu poder em casa mesmo dar um jeitinho no meu cabelo.
Eu gostei do resultado do produto sim. Estou usando uma vez por semana, e está rendendo bastante.
Deixou logo em seguida meus cabelos com uma aparência mais bonita. E eu paguei apenas R$14,00. Gosto dos produtos da Avon justamente por isso, terem um bom preço, e qualidade também.

Vocês já usaram essa máscara? Que produto vocês usam para fazer hidratação?
Espero que tenham gostado, beijos.

4 comentários:

  1. já usei achei muito bom .
    bjs http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tava pensando em começar a testar os produtinhos pra cabelo da avon, pelo que você disse a máscara é boa mesmo, hein
    vou testar ((:
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. I Love isso <3
    SEGUINDO ~
    smileretro . blogspot . com

    ResponderExcluir
  4. a unica coisa que eu usava da linha era um negocio que firmava os cachos e ao mesmo tempo o cabelo ficava macio
    e eu nao sei o nome e nunca mais veio no catalago o que me deixa muito triste
    :/

    bj
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir