8.8.12

Comprinhas recentes


Oi gente, depois de um tempinho, voltei ahahah
Hoje vim mostrar as minhas mais recentes comprinhas, são poucas, mas resolvi mostrar mesmo assim.


Os meus rímeis estavam acabando, então resolvi comprar dois novos. Eu já uso esses rímeis, e como gosto bastante comprei os mesmos. Mas ainda não usei, estou esperando os outros acabarem. São eles: um incolor ColorTrend que custou R$9,99, e o Super Extend que custou R$13,99 (estava na promoção), ambos da Avon.






Comprei a Máscara Reparadora Advance Techniques da Avon também. Custou R$14,00. Em breve resenha aqui.





Fazia tempo que eu estava querendo comprar esse livro, aí quando fui na Livraria Catarinense achei, paguei R$37,90. Valeu super a pena, adorei o livro, acho que irei fazer um post falando sobre ele.

Bom, essas foram minhas comprinhas recentes. E quais são as compras recentes de vocês?


Beijos.

4 comentários:

  1. to querendo um rimel incolor há seculos! haha mas nunca compro. depois faz resenha ^^

    bjs

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse rimel do avon é mt bom mesmo...
    bjs
    karinafotolog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses ríméis são ótimos...adoro produtinhos da Avon! Ah...o livro deve ser uma gracinha...quero muito ler.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei *u*

    http://ohcherries.blogspot.com/

    ResponderExcluir