17.7.12

What's in your bag?

Oi pessoal, tudo bem?
Comecei minhas férias nada bem, fiquei doente DE NOVO ahaha. Esse ano tá que tá, já perdi a conta de quantas vezes fui no médico :/

Hoje vim com uma novidade. Sempre adorei os posts da tag "What's in your bag?" e então resolvi fazer um post mostrando o que levo na minha bolsa. Não levo MUITA coisa, mas sim o que me é útil, espero que gostem do post. (Ah, não postei foto da bolsa, porque sempre mudo kkk).



Óculos de sol (quando tem sol kkkk), desodorante, creme hidratante para as mãos [resenha aqui], celular, carteira, prendedor para o cabelo, chaves, livro (na foto está o Poseur, que é o livro que estou lendo), agenda,  caneta e necessaire.



Não levo muita coisa na necessaire, somente o básico dos básicos ahaha. O que eu geralmente uso no dia a dia: base avon, manteiga de cacau natura, rímel incolor e preto avon, corretivo avon e curvex marco boni. (Reparem que Avon reina na minha necessaire ahaha, mas como moro em cidade pequena, fica ruim comprar produtos de outras marcas, então compro Avon pois o custoXbenefício me agrada bastante).

Vocês gostam de posts com essa tag? Estou querendo postar mais WIYB, alguma de vocês gostariam de participar? Só enviar um e-mail para dessa_k_bruske@hotmail.com, com as fotos e dizendo o que você leva na sua bolsa.

Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei, basicamente o que tem na minha bolsa também.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também carrego quase as mesmas coisas.
    A única coisa que levo a mais é o blush que não vivo sem!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem legal essa tag. Também tô pensando em levar ela até o meu blog hehe . Eu vou tirar fotos da minha bolsa, daí eu te mando, ok ?
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir