9.7.12

Indicação do Dia: Loja Virtual

Oi gente.
Hoje eu vim indicar para vocês uma loja virtual, a Cherry Acessórios e Afins.
A loja é super confiável, eu mesma comprei um anel e um colar de coruja (esses da foto). As compras são através de depósito bancário, e os meus acessórios chegaram bem certinho uma semana depois de eu depositar o dinheiro.



A Cherry Acessórios e Afins tem vários anéis lindos, colares, cintos e agora também está vendendo por encomenda T-shirts. Super indico.

Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a loja, mas tenho um anel igual o seu. acho lindo ^^ gostei do colar também. que tal montar um look do dia com eles? bjs

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir