30.6.12

#Unhas: Esmalte da Semana

Oi, tudo bom com vocês?
O esmalte da semana hoje é o Militar, da Colorama. É um esmalete que eu já tenho há um tempo, mas gosto bastante e sempre que dá pinto as unhas com ele.

O esmalte da semana não me traz boas lembranças, pois logo depois de tirar essas fotos eu tive uma reação alérgica do rémedio que eu estava tomando, foi horrível. Mas sobrevivi a tudo e resolvi postar mesmo assim kkk ainda não estou completamente boa, mas vamo indo né ahaha.








Já usaram essa cor ou alguma parecida? Qual é o esmalte que vocês estão usando?
Beijos e bom final de semana.

3 comentários:

  1. Eu gosto de cores nesse estilo. Tenho um esmalte parecido, o nome é "verde militar"
    Beijo.
    --
    classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho o 'verde militar' é legal usar com a base fosca por cima também =)
    Beijinhos =**

    senhorita-confusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tenho o Militar, e também tenho o Verde militar da Impala, são lindos. bj bj

    ResponderExcluir