15.6.12

Resenha: Creme Hidratante para Mãos e Unhas Avon

Oi gente.
Hoje eu vim indicar para vocês e resenhar um produto que é o meu mais novo aliado. É o Creme Hidratante Para Mãos e Unhas da Avon Care.

Minhas mãos estavam muito secas pois trabalho com muita química, e fazia tempo que eu estava querendo comprar um creme.
Então resolvi comprar esse da Avon e não me arrependi. Ele possui glicerina, cálcio e vitamina E.



O meu medo era ele deixar a mão oleosa, mas não aconteceu isso. Só na hora que você aplica que fica meio grudento, mas logo seca. O creme tem um cheirinho agradável, e você pode aplicar durante o dia sempre que quiser.
Custou apenas R$5,99.
Super indico para vocês.

Alguém já usou ou usa essa creme? Qual creme vocês usam?
Beijos.

2 comentários:

  1. eu adoro os cremes da avon e achosuper em conta. tme um de silicone, da avon mesmo de cacau maravilhoso! recomendo viu ^^

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu nunca usei , mas ja usei um pro rosto da avon que tambem foi mt bom,e o de silicone, são realmente bons em qualidade e preço, acho que vou comprar esse ;)
    bjs
    http://karinafotolog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir