11.6.12

Entrevista: Anna Luísa

Oi gente, hoje o post é uma novidade aqui no blog.
Venho trazer para vocês uma entrevista.

Temos a honra de saber um pouco mais sobre a Anna Luísa, dona do "In My Bag" (blog que eu indiquei nesse post).



Qual a peça de roupa que você tem que você mais gosta?
Antes era um short meu desfiado, agora é uma regata cavada que eu comprei da forever 21, linda! to apaixonada

Que roupa é indispensável ter no armário na sua opinião?
Cardigã, regata branca e short desfiado. 



Você costuma visitar quais blogs?
depois dos quinze, 9 out of 10, radioactive unicorns, Crash Things...  

Quais suas bandas preferidas, e quais seus seriados preferidos?
the pretty reckless, 3oh!3 e lady gaga. Pretty little liars, the big bang theory 

Como você define seu estilo?
 
Meu estilo é bem simples. Não tenho tantas roupas, nem roupas maravilhosas para fazer combinações super estilosas, na verdade. Então eu defino só como urbano. 



Na hora de montar um look em quem você se inspira?
Uma vez vi essa dica em um formspring, não lembro qual, mas salvo todos os looks que eu gosto em uma pasta aqui no meu computador. São looks aleatórios, que eu acho desde no we heart it, e no lookbook. Então não tem só uma pessoa e sim várias no geral . 

Quem você considera it girl?
 Nicole Treiman (dona do blog 9 out of 10) e a Vic Hollo



Qual tendência que você está curtindo mais?
Regatas cavadas, sério quero um tanto <3 



Onde podemos encontrar você (facebook, twitter, etc.)?
facebook: facebook.com/annaluisa.araujo
twitter: @pqanne
formspring: formspring.me/0bsene


Gosto muito do estilo da Anna e me identifico em várias coisas com ela.
Gostaram da entrevista?


Beijos.

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista! Beijos
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei a entrevista!!
    bjs
    http://karinafotolog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir