28.6.12

Desculpas + Pergunta do Dia

Oi gente, tudo bom?
Peço desculpas pela falta de posts essa semana, mas é que estou doente. Hoje foi o único dia que consegui sentar na frente do computador e postar aqui no blog. Até tomar soro no hopital eu tive :/
Mas eu agradeço todas que vieram dar uma passadinha aqui mesmo assim <3

Então vamos ao post.
Hoje a pergunta do dia é:



Usar maquiagem todos os dias faz mal para a pele?

A maquiagem de boa qualidade não faz mal, mesmo sendo usada todos os dias. Então, a dica é você ver se os produtos, além de maquiarem, também tratam a pele, e se eles têm vitaminas, minerais e proteção solar.
E para sua pele estar sempre bontia e saudável, hidrate-a sempre. E não se esqueça de limpar a pele à noite [você pode ler sobre demaquilantes aqui].

Eu diariamente só uso rímel mesmo, e quase todos os dias corretivo.
E vocês, usam maquiagem todos os dias? O que vocês sempre usam?

Beijos e tenham uma ótima quinta-feira.

2 comentários:

  1. Tá lindo o layout do seu blog!
    Ah eu uso mais rímel também. Eu tinha essa dúvida, ainda bem que não faz mal.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de rímel td dia, mas na maioria das vezes só me lembro que existe maquiagem qdo vou sair, rs.
    bj
    http://karinafotolog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir