23.6.12

Compras

Oi, tudo bem gente?
Hoje vou "inaugurar" uma tag nova, não sei se vocês gostam desse tipo de post, mas me contem aí nos comentários.

No post de hoje vou mostrar para vocês minhas comprinhas mais recentes.




PINCÉIS:

Comprei esse kit numa loja aqui na minha cidade, paguei somente R$20,00. Não são de marca, mas são um bom "quebra galho".



ANEL e BRINCO: 

Comprei esse anel na mesma loja que comprei os pincéis. É um anel de cobra (na foto acho que não dá pra ver)Paguei R$7,00.
O par de brincos comprei numa loja que acabou de abrir aqui na minha cidade, paguei R$4,90.



LIVROS:


Aqui na minha cidade acontece todo ano a Feira do Livro, e eu que AMO livros não podia deixar de fazer uma visita né? haha



Cilada, do Harlan Coben.
Eu tenho desse autor também o Não Conte a Ninguém, é um livro MUITO bom (o meu preferido), então resolvi comprar mais um dele, porque pelo visto o homem é fera. Eu queria comprar o Confie em Mim, mas uma amiga minha comprou antes, então posso pegar emprestado dela hahaha. Eu paguei R$29,90.



Eu sei o que você está pensando, do John Verdon.
O nome me chamou a atenção, eu li atrás do livro um pouco sobre a história e adorei. A história parece ter bastante suspense (o que eu AMO haha). Também paguei R$29,90.



Dexter no Escuro, do Jeff Lindsay.
Há tempo eu estava querendo esse livro, eu gosto muito da série. Eu estava louca para comprar esse livro, mas achava ele meio caro. Esse na verdade eu não comprei, eu ganhei do meu namorado, mas resolvi colocar junto já que eu estava falando das minhas novas aquisições haha. Estava na promoção, e ele pagou apenas R$15,00.

O Machado Gentil, do R. N. Morris, e O Caso Litvinenko, do Martin Sixsmith.
Os dois livros também parecem ter bastante suspense. E envolvem investigação, minha paixão <3 ahaha Paguei somente R$10,00 cada um.


Eu amo muito ler, quando vou a eventos assim, quase morro kkk
Por mim compraria uma centena de livros ^^

Vocês gostam de ler? Já leram alguns desses livros? Que livros vocês mais gostam? Me contem aí nos comentários.
Beijos.

4 comentários:

  1. Gostei das suas comprinhas, principalmente os livros que deve ser bem bacana, adoro ler.

    To seguindo seu blog. Bjs

    http://sobreoquemeconvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossaa, vc pagou super barato nesses pinceis, e os livros parecem ser bem interessantes..
    beijo
    http://karinafotolog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô precisando de um kit de pincéis, quando eu achar pra vender, talvez eu compre. Voc~e pagou bem barato nos seus, né ?
    Beijo.
    --
    classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas compras! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir