21.5.12

#Unhas: Esmalte da Semana

Oi, tudo bem?

Resolvi compartilhar com vocês o meu esmalte da semana (na verdade é da semana passada, só hoje consegui postar).

O esmalte que estou usando é da Ana Hickmann, é o Perolado New York.
Eu escolhi esse esmalte (na verdade meu namorado escolheu e eu concordei haha) porque ele é um azul muito lindo. E durou bastante, e olha que normalmente não dura muito os esmaltes nas minhas unhas por causa do meu trabalho.


(me desculpem pelas fotos ruins, o que vale é a intenção certo? ahaha)

Beijos e boa semana.

2 comentários:

  1. Tenho esse esmalte, na verdade emprestei pra uma amiga e não sei se ela já me devolveu ...kkkk mas ele é lindo :3 pena que não fica tão bacana no meu tom de pele.
    http://chuvadeverao.freetzi.com

    ResponderExcluir
  2. É bonito e tal, mas não sei se usaria.

    ResponderExcluir