1.5.12

Aplicando a Base

Oi gente!
Dei uma sumida por aqui porque eu estava doente (aliás, ainda estou ahaha), mas não vou abandonar o blog.

Bom, vamos ao que interessa.
Nesse post aqui, eu falei sobre os tipos de base, e o post de hoje é sobre como aplicá-la.




Com esponja: aplique a base dando leves batidinhas no rosto, sem arrastar a esponja na pele. O ruim é que a chance de gastar mais o produto é maior.

 Com pincel: deixa a pele mais uniforme e espalha melhor. Assim deixa o make mais natural e sem o acúmulo do produto. A dica é espalhar a base com movimentos de dentro para fora do rosto.

Com dos dedos: antes de mais nada, lave-os. Depois coloque um pouco de base na ponta dos dedos e passe-os no rosto, fazendo movimentos suaves e ascendentes, sem esfregar a pele.



Aplique o produto aos poucos, não importa com qual técnica. Porque assim você evita ficar com aparência artificial.
Então, aplique aos poucos e em pequenas quantidades. Essa dica vale também para os corretivos e pós.

Como vocês aplicam a base? Qual técnica vocês preferem?
Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos.

2 comentários:

  1. passo bastante base e prefiro com pincel. dedos não mais! hahah acho as esponjas um pouco complicadinhas

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu passo de vez em quando e quando isso acontece é com os dedos mesmo, rs.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir